segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Olá amigas, terminou este sábado a festa da Santana na qual participei com um espaço para expôr e vender algumas das minhas peças. Foi uma semana fantástica , não só porque vendi muito mas tambem pelas amizades que fiz e pela aceitação que o meu artigo teve por parte do público em geral. Agradeço a todos as visitas, os comentários e as encomendas. As meninas dos grupos musicais dos Estados Unidos da América e Rússia foram excelentes compradoras e divulgadoras da minha bijuteria, às quais faço um agradecimento sincero nos respectivos idiomas.

Hello, I thank for all the girls participants in the ' FESTARTE 09 ', the purchases of jewellery that they did. I thank very much and spread. kisses for all.

Здравствуйте, я хочу поблагодарить всех девочек, участвующих в "FESTARTE 09", на покупку ювелирных изделий, что я и сделал. Спасибо и раскрывать. Поцелуи.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Matosinhos, Leça da Palmeira, Portugal
Comecei por curiosidade e tornou-se num hobby muito entusiasmante. O meu principal objectivo é criar coisas novas e diferentes para que o meu gosto vá de encontro ao vosso. Contactos: Tlm - 919803738 Email - sandragalindro@hotmail.com